Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga



A Lar do Saber dispõe de um programa do bolsas de estudo integrais de modo a todos os seus cursos, destinadas a estudantes universitários do graduaçãeste utilizando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mfoidio.

Perdi contato utilizando esse privada todo e, fiquei bastante feliz em saber qual estão resgatando a história e reaproximando os amigos da Antarctica.

Oi Rolland , óptima tarde . Bem rico e interessante este seu depoimento . Temos 1 Grupo ‘fechado” pelo Face Book título Antarctica e nós desses grupos estamos iniciando mobilizaçãeste para reunir depoimentos e alinhavar a nossa história vivenciada nessa notável Empresa e respectivos colaboradores .

Com capital alemão e brasileiro, dividido meio a meio, e maquinários vindos da Suíça e da Alemanha, ali se produziam as seguintes qualidades do cerveja: Pilsen, Munchen e Export, qual eram vendidas em barris ou em garrafas.

Me coloco á disposiçãeste para colaborar na elaboraçãeste da notável trajetória da Antarctica e tua fantástica equipe do colaboradores , que se comunicam até Este momento.

Fiquei feliz por encontrar este nosso site usando relatos tãeste interessantes. A bastante que procuro um contato de modo a mostrar uma história autobiográTeimavive e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda não encontrei resposta. Será que esse material desperta interesse a vocês?

Este prédio está totalmente abandonado sim, um descaso Perfeito usando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica do 1989 à 2000, começou no setor de vasilhames de cervejas e terminou como conferente pelo Depósito de Suplementos, ESTES encarregados da época em qual ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e este Sr. Miguel.

o pai tb trabalhou na Antarctica no período do 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutençãeste DE máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e portanto teve seqüelas sé especialmenterias no pulmão… contudo naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho de o pai que gostava bastante do seu trabalho apesar do duro, a todos os momentos utilizando histórias boas para contar!

Não sei se esta reclamaçãeste está sendo enviado para p lugar correto, porém foi este único endereçeste qual acho que poderá encaminhar minha insatisfaçãeste ao setor competente.

Você é este fotógrafo da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, das inaugurações. Tenho ainda várias fotos qual você fez de modo a nós. Um grande abraçeste.

Que legal Maurício qdo passo por lá também tenho a impressãeste por abandono o qual sinto muita pena e saudades deste lindo prédio da nossa paixão Brasileiro , trabalhei só 5 anos la tais como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos de Antárctica.

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar de que uma das principais matfoiria-prima era a água… sei lá…. mas vamos lá … eu sou este José Valdir ( JACARÉ DO Privada do 1977 a 1995 ) e digo de modo a vocês, até Este momento quando passo veja este site na Av.

sou musico e manejorefregatráfego utilizando pprojetos culturais, se me permitem uma sugestãeste(com conhecimento de causa, pois moro no brás e muito conheco esse tipo por problema), uma tentativa de soluçãeste de modo a esse caso esta na mão Destes artistas de todos ESTES seguimentos, atraves por pequenos projetos culturais, onde o Ainda mais importante não é a Bastante burocracia de que na maioria DE vezes impedem a realização de tais projetos, e sim em Procurar uma MANEIRA simples por patrocínio das empresas do em torno do imóvel, e a apresentaçãeste de um projeto ao proprietário eo responsável pelo imóvel,proprostas por restauração valorização do imóvel e reutilizaçãeste do Saiba mais precisamente evitando invasões , são sempre bem apreciadas pelos prorpietários e responsáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *